AÇÃO POLICIAL

Polícia Civil prende 4 homens suspeitos de violência contra a mulher

Foram presos, no interior do Maranhão, suspeitos dos crimes de estupro, ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência.

A prisão foi executada no bairro do Alto do Turu I. (Foto: Divulgação)

Em um prazo menor que 24 horas, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender, entre os dias 26 e 27 deste mês, quatro homens acusados de crimes contra a mulher em municípios do interior do estado. As ações distintas localizaram os suspeitos dos crimes de estupro, ameaça e de descumprimento de medida protetiva de urgência.

A Polícia Civil conseguiu prender nessa quarta-feira (27), em Arari, um homem acusado de ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência, no contexto de violência doméstica. O preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Em São Domingos, outra ação realizada também na quarta-feira (27) conseguiu prender em flagrante um indivíduo de 20 anos de idade, pelo cometimento de crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência contra a própria avó, de 67 anos de idade.

Uma ação integrada entre a Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão, no município do Dom Pedro, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 41 anos de idade, pela prática do crime de estupro. A ação ocorreu também nessa quarta-feira (27).

Já na cidade de Açailândia, um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão, nessa terça-feira (26), por descumprir medidas protetivas de urgência. A vítima acionou a equipe da DEM e informou sobre mensagens de voz e chamadas efetuadas pelo indivíduo, mesmo após ter sido devidamente intimado e advertido sobre proibição de contato.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias