Homem é preso após agredir a sogra com facão em São José de Ribamar
As duas prisões foram realizadas no bairro J. Câmara, em São José de Ribamar.
Dois homens foram presos em flagrante nessa terça-feira (4), pela prática do crime de violência contra mulheres na cidade de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. As prisões foram realizadas por investigadores da Delegacia Especial de Ribamar com apoio da Guarda Municipal.
De acordo com informações da polícia, o primeiro suspeito, de 31 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso no bairro J. Câmara, foi preso por lesão corporal e injúria agravados na Lei Maria da Penha, contra a sogra. Ele teria desferido panadas de facão nas costas da vítima, além de injúri-la com palavras de baixo calão.
Outro caso
Ainda de acordo com informações da polícia, o segundo suspeito foi preso pelos crimes de ameaça e injúria, que teve como vítima a sua ex-companheira. Ele teria enviado cartas, mensagens e áudios ameaçadores e injuriosos para o celular da vítima, que está separada do suspeito há três anos. A prisão também ocorreu no bairro J. Câmara.
Em ambos os casos, os agressores foram apresentados na sede da delegacia pra prestar mais esclarecimentos e, em seguida, encaminhados a uma unidade prisional onde devem ficar presos à disposição da Justiça.