INVESTIGAÇÃO

Preso no Maranhão homem suspeito de matar companheira a facadas

Prisão foi realizada na manhã dessa quinta-feira (10) cidade de Lago da Pedra.

Após os procedimento de praxe na delegacia, o detido foi encaminhado à Unidade Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. (Foto: Reprodução)

Um trabalho conjunto entre as Polícias Civil e Militar do Maranhão realizado na manhã dessa quinta-feira (10), resultou na prisão preventiva de um homem de 32 anos de idade suspeito pela prática do crime de feminicídio ocorrido na cidade de Lago da Pedra.

Segundo as investigações, o crime teria ocorrido no dia 30 de janeiro deste ano, quando o suspeito teria atingido a companheira, de 33 anos, com golpes de faca. A mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Após o crime , o indivíduo fugiu para o município de Senador Alexandre Costa.

Já em seu depoimento, o investigado afirmou que ficou escondido em um casebre na zona rural da cidade, onde recebia alimentação e itens de primeira necessidade, e que, às vezes, saia do esconderijo para ir até a casa da sua mãe.

Os policiais receberam denúncias e informações dessa atitude suspeita que chamou atenção de populares, e as equipes passaram a monitorar os passos do indivíduo e de seus familiares até a expedição do mandado de prisão.

Ainda de acordo com as investigações, o pai do investigado já havia vendido um imóvel e uma motocicleta para que o criminoso fugisse para o Estado do Mato Grosso com viagem marcada para esta sexta-feira(11).

A prisão foi realizada durante um trabalho integrado da Delegacia Regional de Presidente Dutra com a Delegacia de Polícia de Lago da Pedra com a Polícia Militar do Maranhão. Após a prisão o homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Presidente Dutra.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias