em entrevista

Irmão de dentista maranhense desaparecido nega informações sobre saques e veículo encontrado

Em exclusiva ao O Imparcial, Lúcio Evangelista, contou que Lauro Henrique Evangelista, de 47 anos, foi visto pela última vez na casa dos pais, no bairro Parque Amazonas, na tarde desse domingo (13).

O corpo do cirurgião-dentista Lauro Henrique Evangelista foi encontrado na manhã dessa terça-feira (15). (Foto: Divulgação)

O cirurgião-dentista e gerente do Sesc Turismo, no Olho D’Água, Lauro Henrique Evangelista, de 47 anos, está desaparecido desde o começo da tarde desse domingo (13). Em entrevista ao Imparcial, Lúcio Evangelista, irmão do dentista, contou que a vítima saiu da casa dos pais, no bairro Parque Amazonas, em São Luís e não foi mais visto desde então.

De acordo com o irmão, o desaparecimento só foi notado quando o dentista, que não costumava faltar, não compareceu ao trabalho nesta segunda (14). Lúcio Evangelista ainda contou que se deslocou até a residência do irmão e não o encontrou. Imagens das câmeras de segurança do local mostraram que o Lauro Henrique não havia retornado desde o domingo (13).

Ainda de acordo com Lúcio Evangelista, informações que circulam nas redes sociais de que o veículo havia sido encontrado, assim como movimentações bancárias que teriam sido realizadas pelo dentista são falsas.

O caso foi registrado e está sendo investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP). 

A família pede para quem tiver alguma informação sobre o desaparecimento entrar em contato pelos números (98) 98823-3796 e  (98) 99992-3476. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias