Irmão de dentista maranhense desaparecido nega informações sobre saques e veículo encontrado
Em exclusiva ao O Imparcial, Lúcio Evangelista, contou que Lauro Henrique Evangelista, de 47 anos, foi visto pela última vez na casa dos pais, no bairro Parque Amazonas, na tarde desse domingo (13).
O cirurgião-dentista e gerente do Sesc Turismo, no Olho D’Água, Lauro Henrique Evangelista, de 47 anos, está desaparecido desde o começo da tarde desse domingo (13). Em entrevista ao Imparcial, Lúcio Evangelista, irmão do dentista, contou que a vítima saiu da casa dos pais, no bairro Parque Amazonas, em São Luís e não foi mais visto desde então.
De acordo com o irmão, o desaparecimento só foi notado quando o dentista, que não costumava faltar, não compareceu ao trabalho nesta segunda (14). Lúcio Evangelista ainda contou que se deslocou até a residência do irmão e não o encontrou. Imagens das câmeras de segurança do local mostraram que o Lauro Henrique não havia retornado desde o domingo (13).
Ainda de acordo com Lúcio Evangelista, informações que circulam nas redes sociais de que o veículo havia sido encontrado, assim como movimentações bancárias que teriam sido realizadas pelo dentista são falsas.
O caso foi registrado e está sendo investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).
A família pede para quem tiver alguma informação sobre o desaparecimento entrar em contato pelos números (98) 98823-3796 e (98) 99992-3476.