CRIME BÁRBARO

Adolescente é detida pela polícia por suspeita de participação em homicídio

A jovem, de 15 anos, foi detida na manhã dessa quarta-feira (9).

As investigações seguem em apuração. (Foto: Divulgação)

Na manhã da última quarta-feira (9), Polícia Civil cumpriu mandado de apreensão e prisão contra uma adolescente suspeita de envolvimento na morte de outra adolescente. O caso aconteceu final do ano de 2019, e o motivo foi conflito entre facções criminosas em bairros da zona rural de São Luís.

Segundo a Delegacia do Adolescente Infrator(DAI), a vítima estava em uma festa particular promovida por integrantes de uma facção criminosa e foi identificada por um dos presentes como simpatizante de uma facção rival. Com as suspeitas, os membros da facção vasculharam o celular da vítima e encontraram fotos que confirmaram suas suspeitas.

A partir daí, a vítima foi então agredida publicamente por 10 criminosos e teve o cabelo cortado com uso de uma navalha. Após quase uma hora de tortura, a adolescente foi arrastada para um matagal e executada com tiros na cabeça.

Ainda segundo a delegacia, a adolescente apreendida, na época com 13 anos de idade, estaria entre os responsáveis pelo crime bárbaro. A jovem será encaminhada para o núcleo de atendimento inicial da FUNAC, e ficará à disposição do Ministério Público e do Poder Judiciário. A ação contou com apoio do 15º Distrito Policial do São Raimundo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias