LEI MARIA DA PENHA

Ações da polícia civil prendem suspeitos do crime de violência doméstica

Os casos aconteceram nas cidades de Pinheiro e Bequimão.

(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Maranhão realizou, nessa quarta-feira (9), duas ações distintas em cidades da Região da Baixada Maranhense que resultaram nas prisões em flagrante de dois homens investigados de praticarem o crime de violência doméstica contra as suas companheiras. As prisões foram realizadas nas cidades de Pinheiro e Bequimão.

Em Pinheiro, investigadores da Delegacia Especial da Mulher, com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), prenderam um homem de 21 anos de idade que teria agredido sua companheira com mordidas e empurrões.

Segundo informações, a vítima conseguiu escapar dos atos violentos e foi até delegacia especializada, onde realizou sua primeira denúncia. A mulher relatou que as agressões ocorriam de forma recorrente e por motivos banais, mas que não comunicava os fatos por se sentir coagida por ameaças feitas pelo agressor.

Já na cidade de Bequimão, investigadores da Polícia Civil também prenderam um homem que ameaçou sua companheira, no Povoado Estiva. Segundo relatos da vítima, o suspeito teria a ameaçado de morte, além de mandá-la ir embora da residência do casal.

Nos dois casos, as equipes policiais saíram em operações para localizar e prender os agressores. Após constarem o fatos, os homens foram apresentados nas delegacias das cidades de Pinheiro e Bequimão, depois submetidos aos procedimentos exigidos e, em seguida, encaminhados a uma unidade prisional da região.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias