em vargem grande

PM é preso suspeito de assassinar jovem com tiros na cabeça

Aldenir Diniz Viana, de 24 anos, foi morto na porta de casa com dois tiros na cabeça.

Aldenir Diniz Viana, de 24 anos, foi assassinado no município de Vargem Grande. (Foto: Divulgação).

Um policial militar, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante, nessa terça-feira (15), pelos crimes de homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e adulteração de sinal de identificação de veículo automotor. A vítima, identificada como Aldenir Diniz Viana, de 24 anos, foi assassinada no município de Vargem Grande.

Segundo informações da polícia, Aldeniz estava na porta de casa quando foi atingido com dois disparos na cabeça. Após o crime, os suspeitos fugiram do local em um GOL branco. Durante as buscas pelos autores da ação criminosa, a polícia interceptou o veículo dirigido pelo PM e durante as buscas, foi encontrada uma pistola, calibre .40 e placas frias dentro de uma mochila, que podem ter sido utilizadas no carro na cidade de Vargem Grande.

A polícia também informou que o suspeito estava nervoso e se contradisse em suas alegações. O PM recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Vargem Grande para realizar os procedimentos padrões. Ele foi transferido ao Sistema Penitenciário de Militar, em São Luís, onde permanece à disposição da Justiça. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias