EM AÇAILÂNDIA

Presos suspeitos de roubarem casa e estuprarem dona da residência

Vítima foi surpreendida pelos dois suspeitos, que subtraíram objetos da residência e foi obrigada por um deles a manter relações sexuais.

(Foto: Reprodução/Arquivo).

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra dois homens pela prática dos crimes de roubo e estupro na cidade de Açailândia. A ação aconteceu na última terça-feira (11) e contou com o apoio do 26º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão.

De acordo com a delegada titular da Delegacia Especial da Mulher de Açailândia, Gabriela Victor, o crime ocorreu no dia 2 de novembro de 2021, quando a vítima foi surpreendida pelos dois suspeitos, que subtraíram vários aparelhos da residência, como aparelho celular, TV, caixa de som e outros. Um dos criminosos após o roubo obrigou a vítima a manter relações sexuais com ele.

Ainda de acordo com a delegada, após a vítima denunciar o crime, os dois suspeitos tiveram a prisão preventiva decretada devido a periculosidade comprovada e por possuírem uma extensa ficha criminal. 

Ambos foram levados à delegacia para serem realizados os procedimentos padrões e depois encaminhados à Unidade Prisional de Açailândia, onde ficarão à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias