CRIME

Homem morre atingido por tiros no bairro Coroadinho, em São Luís

Vítima não tem passagem pela polícia; motivação do crime ainda é desconhecida.

Em ambos os casos, nenhum dos suspeitos foram identificados. (Foto: Reprodução)

No início da tarde desta quarta-feira (12), um jovem de 24 anos, identificado como Stefano Garcês dos Santos, foi alvo de vários disparos de arma de fogo, no bairro Coroadinho, em São Luís. O jovem foi atingido por sete tiros e morreu após dar entrada no Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 1.

De acordo com informações da polícia, o jovem, que residia no conjunto São Raimundo, teria ido ao local para negociar um aparelho celular e acabou sofrendo emboscada e foi alvejado a tiros pelos suspeitos.

Populares socorreram a vítima que teve o corpo atingido em diversas regiões e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito por volta das 15h, depois de um procedimento cirúrgico.

O centro integrado de Operações de Segurança (Ciops) informou que não foi encontrado registro criminal da vítima. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Logo depois da ação, policiais militares realizaram diligências na área, mas até ninguém ainda havia sido localizado e ninguém ainda foi preso. Agora o caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias