Trio é preso após roubo e sequestro de motorista de aplicativo
De acordo com a polícia, um quarto suspeito que estava armado, atirou contra os PMs e acabou sendo morto.
Três homens foram presos e um quarto suspeito foi morto, após o roubo e o sequestro de um motorista de aplicativo na noite dessa segunda-feira (13). Segundo a polícia, o trio foi preso em Paço do Lumiar.
O 22º BPM informou que os agentes realizavam rondas pelo Maiobão, quando foram informados de que indivíduos em um veículo Fiat vermelho, estavam cometendo vários assaltos na região. Após buscas, a PM conseguiu localizar o veículo.
De acordo com a polícia, três suspeitos se entregaram, e um quarto, que estava armado, atirou contra os agentes, que revidaram aos disparos e atingiram o suspeito. Ele foi socorrido e levado para a UPA do Maiobão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após a prisão do trio, o motorista de aplicativo foi resgatado dentro da mala do carro. Com os suspeitos, os PMs apreenderam um revólver cal.32 com 4 munições, sendo 2 deflagradas e 2 batidas; dois simulacros de arma de fogo; quatro aparelhos celulares; R$180 em espécie; um carro Fiat Cronos; uma farda de auxiliar penitenciário; uma faca de combate; entre outros objetos.
Os suspeitos foram levados para a Delegacia do Maiobão e estão à disposição da Justiça.