prisão

Suspeito de participação na morte de andarilho é preso em São Luís

O crime ocorreu no dia 5 de agosto deste ano, próximo ao Papódromo, região do Anel Viário, em São Luís.

Jonathan Felipe do Nascimento, de 24 anos, foi morto com cinco tiros na cabeça no bairro Altos do Turu III, em São Luís. (Foto: Divulgação/Polícia Civil).

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu nessa terça-feira (30), um mandado de prisão contra um homem suspeito de participar de um homicídio, que teve como vítima, um indivíduo conhecido como “Magão”. O crime ocorreu no dia 5 de agosto deste ano, próximo ao Papódromo, região do Anel Viário, em São Luís.

De acordo com as investigações da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), a vítima era um andarilho usuário de drogas e foi morto por ter furtado uma bicicleta que era utilizada para levar drogas e recolher dinheiro das bocas de fumo.

Ainda de acordo com as investigações, a prisão do suspeito teve como base, provas e a materialização do respectivo inquérito policial obtido pela Delegacia de Homicídios da Área Oeste. Ele também é apontado como braço direito de um dos integrantes de uma facção criminosa do centro da cidade.

Após cumpridos os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário ficando a disposição do Poder Judiciário. A investigação segue pela Delegacia de Homicídios área oeste.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias