prisão

Suspeito de participação na morte de andarilho é preso em São Luís

O crime ocorreu no dia 5 de agosto deste ano, próximo ao Papódromo, região do Anel Viário, em São Luís.

A polícia prendeu dois homens por roubo majorado. (Foto: Divulgação/Polícia Civil).

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu nessa terça-feira (30), um mandado de prisão contra um homem suspeito de participar de um homicídio, que teve como vítima, um indivíduo conhecido como “Magão”. O crime ocorreu no dia 5 de agosto deste ano, próximo ao Papódromo, região do Anel Viário, em São Luís.

De acordo com as investigações da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), a vítima era um andarilho usuário de drogas e foi morto por ter furtado uma bicicleta que era utilizada para levar drogas e recolher dinheiro das bocas de fumo.

Ainda de acordo com as investigações, a prisão do suspeito teve como base, provas e a materialização do respectivo inquérito policial obtido pela Delegacia de Homicídios da Área Oeste. Ele também é apontado como braço direito de um dos integrantes de uma facção criminosa do centro da cidade.

Após cumpridos os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário ficando a disposição do Poder Judiciário. A investigação segue pela Delegacia de Homicídios área oeste.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias