chacina

Quatro maranhenses são executados no estado do Mato Grosso

As vítimas foram identificadas como Laurielson França Souza, de 30 anos, Rubenilson de Jesus Silva, de 38, Emerson Ribeiro Pereira, de 22, e Bruno Garcia Sousa, de 23.

As quatro vítimas eram maranhenses. (Foto: Divulgação).

Quatro maranhenses foram mortos a tiros em uma residência, localizada no bairro Residencial Adriano Leitão, em Sinop, na região norte de Mato Grosso, na noite dessa quinta-feira (16). As vítimas foram identificadas como Laurielson França Souza, de 30 anos, Rubenilson de Jesus Silva, de 38, Emerson Ribeiro Pereira, de 22, e Bruno Garcia Sousa, de 23. 

Quatro criminosos invadiram a residência e executaram as vítimas. (Foto: Divulgação).

De acordo com a polícia, o crime possui características de execução. Três das vítimas são naturais da cidade de Pinheiro, e Bruno Garcia, é natural de São Luís. Todos eram amigos e estavam em Sinop, trabalhando há cerca de três meses.

Ainda de acordo com a polícia, a residência em que estavam foi invadida por quatro homens armados, sendo que dois entraram pela frente e os outros dois entraram pelos fundos. Os criminosos renderam as vítimas, ordenaram que todos ficassem ajoelhados e os executaram na sala. A polícia investiga se os autores do crime seriam integrantes de uma facção criminosa.

Outras quatro pessoas também estavam na residência no momento do crime e contaram que os criminosos olharam fotos no celular daqueles que seriam executados. Ninguém foi preso até o momento.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias