em chapadinha

Homem é preso por participar e divulgar imagens de uma execução

Os dois autores do crime já foram identificados.

O suspeito já tinha sido preso em julho deste ano, ocasião em que foi apreendida grande quantidade de drogas. (Foto: Divulgação/PC-MA).

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (15), pela Polícia Civil do Maranhão por participação em um homicídio, que aconteceu em novembro deste ano, no bairro Mil Casas, no município de Chapadinha. A prisão foi decretada por investigadores do 3°Distrito Policial da cidade.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o investigado teria sido responsável por gravar e divulgar nas redes sociais as imagens da execução da vítima com vários disparos de arma de fogo.

A polícia também informou que já foram identificados os dois autores do crime, sendo um preso nesta quarta-feira (15), e o segundo ainda se encontra foragido. 

Agora , as investigações seguem no intuito de localizar e prender o segundo e último envolvido no crime . A Polícia Civil informa que denúncias podem ser encaminhadas para o Whatsapp Denúncia da Delegacia Regional de Chapadinha (98) 98145-4350.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias