associação criminosa

Trio suspeito de roubar e adulterar motocicletas é preso em Santa Inês

Segundo a polícia, o trio atuava nos municípios de Santa Inês e Caxias.

Os trabalhos policiais foram executados por investigadores da 4ª Delegacia Regional e do Grupo de Pronto Emprego (GPE). (Foto: Reprodução/ASCOM-PCMA)

Na tarde da última sexta-feira(5), três pessoas foram presas por suspeita de integrarem uma associação criminosa armada com atuação nos municípios maranhenses de Santa Inês e Caxias. A ação da Polícia Civil do Maranhão foi realizada por investigadores da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês.

Segundo a polícia, as investigações apontam que os três presos fazem parte do grupo criminoso voltado à prática de crimes de receptação, roubo e adulteração de sinais identificadores de motocicletas. Em diversas ocasiões, as motocicletas roubadas ou receptadas pelo bando criminoso na cidade de Caxias eram trazidas ao município de Santa Inês e após passarem por processo de adulteração de seus sinais identificadores, eram revendidas a terceiros, os quais adquiriram os veículos muitas sem conhecimento da origem.

O trio foi apresentado na sede da delegacia regional para ser submetido aos processos legais, sendo em seguida encaminhado à unidade prisional de Santa Inês, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias