MARANHÃO

Suspeito de homicídio na zona rural de São Luís é preso

O crime ocorreu no dia 14 de agosto, após uma discussão por conta de drogas

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na cidade maranhense de Porto Rico, em uma ação realizada na última terça-feira (23), a Polícia Civil do Maranhão com apoio da Polícia Militar conseguiu cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado de ter assassinado no último mês de agosto, um indivíduo no bairro Rio Grande, zona rural de São Luís. A investigação é de coordenação da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP).

De acordo com o superintendente da SHPP, George Marques, no dia 14 de agosto, dois moradores do bairro consumiam drogas em uma casa em construção quando, após uma discussão, o suspeito, utilizando-se de um pedaço de corda, assassinou, mediante estrangulamento, a vítima. O autor do crime fugiu em seguida para o município de Porto Rico, onde foi localizado pela Polícia Civil e preso pela Polícia Militar.

Após cumprimento das formalidades de praxe prestados na delegacia, o preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias