Suspeito de duplo feminicídio em salão de beleza é preso em Imperatriz
Ulisses Lima Lucena, é suspeito de assassinar a tiros a ex-namorada e a diarista do salão de beleza. Uma terceira mulher foi atingida por um tiro de raspão.
Um homem, identificado como Ulisses Lima Lucena, foi preso na noite dessa terça-feira (16), pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele é suspeito de matar a ex-namorada, Rayane Moraes, de 29 anos, e outra mulher, identificada apenas como Iraildes, em um salão de beleza, em Imperatriz.
Segundo a polícia, além das duas vítimas fatais, uma outra mulher que trabalha no salão como manicure foi atingida por um tiro de raspão no braço. Ela recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada para um hospital.
O suspeito foi preso em flagrante na avenida Jacob, no bairro Vila Redenção II, em Imperatriz, horas após cometer o crime. Ulisses foi levado para a Delegacia Regional de Imperatriz e autuado por duplo feminicídio.
O crime
Na tarde dessa terça-feira (16), Ulisses Lima Lucena invadiu um salão de beleza e assassinou a tiros a ex-namorada, Rayane Moraes, de 29 anos, e a diarista do estabelecimento, identificada como Iraildes. Uma manicure que trabalhava no salão de beleza foi alvejada de raspão no braço. Rayane Moraes chegou a ser socorrida e levada para um hospital, mas não resistiu e morreu.
De acordo com a polícia, o autor do crime não aceitava o fim do relacionamento com a ex-namorada. A vítima chegou a registrar um boletim de ocorrência contra Ulisses no domingo (14), pelas ameaças que vinha sofrendo.