Suspeito de agredir com pauladas e raspar cabelo de mulher é preso em Pinheiro
O crime teria sido motivado por uma suposta traição amorosa da vítima contra um membro de uma facção criminosa.
A Polícia Civil do Maranhão cumpriu um mandado de prisão temporária nessa quinta-feira (18), contra um homem investigado pelo crime de tortura contra uma mulher, na cidade de Pinheiro. O caso é investigado pelo 2º Distrito Polícia da cidade.
De acordo com a investigação da polícia, o homem teria agredido a vítima com pauladas e raspado o cabelo da mulher na companhia de outros dois comparsas e de um terceiro que filmou o crime. As imagens do crime, que teria ocorrido em agosto desse ano, circularam nas redes sociais, causando indignação pela violência.
A polícia também informou que o crime teria sido motivado por uma suposta traição amorosa da vítima contra um membro de uma facção criminosa que atua na cidade, além da subtração de um valor de R$3 mil reais frutos da venda de drogas. A violência teria sido uma forma de punição.
O preso foi apresentado na sede da Delegacia de Polícia Civil para ser submetido aos processos legais, posteriormente recambiado ao sistema prisional de Pinheiro onde deve permanecer preso à disposição da Justiça.