assaltos

Polícia prende suspeito de roubo a lojas de departamento em São Luís

Segundo a polícia, o jovem é apontado como autor de pelo menos dois crimes de roubo ocorridos em locais diferentes.

Trio é preso suspeito de roubo de veículo no bairro Anjo da Guarda, em São Luís. (Foto: Divulgação)

Nessa segunda-feira (8), a Polícia Civil do Maranhão prendeu no bairro do Cohafuma, em São Luís, um jovem de 19 anos. Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo contra uma rede de lojas de departamentos na capital. A investigação e a prisão foram comandadas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

De acordo com o delegado titular da DRF, Tiago Dantas, as investigações identificaram o jovem como autor de pelo menos dois crimes de roubo ocorridos em locais diferentes. A primeira ação criminosa ocorreu no dia 31 de outubro de 2020, em uma loja de departamentos, localizada no Bairro Cohafuma. Já o segundo caso, que teve como alvo outra unidade do mesmo estabelecimento, ocorreu no dia 1º de dezembro de 2020, no Bairro São Cristóvão, em São Luís.

Ainda de acordo com o delegado, todos os integrantes do grupo criminoso que cometeram esses crimes estão presos e respondendo a processo criminal. Após os cumprimentos das prisões, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias