CRIME

Dupla é presa por apropriação indevida de cartões e documentos em Miranda do Norte

Foram apreendidos mais de 50 mil reais em espécie, cartões bancários, duas armas de fogo e munições, ocasionando na prisão em flagrante

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão durante a última quarta-feira (24), realizou uma operação policial no intuito de cumprir três mandados de busca e apreensão contra alvos investigados por praticarem crimes de apropriação indébita de cartões e documentos pessoais, bem como o crime de posse ilegal de arma de fogo, ameaças e outros delitos no município de Miranda do Norte.

De acordo com as investigações que já vinham sendo realizadas há semanas, a dupla é suspeita de gerenciar um esquema criminoso na região. Durante o cumprimento ao mandado, foram apreendidos mais de 50 mil reais em espécie, cartões bancários, duas armas de fogo e munições, ocasionando na prisão em flagrante.

A dupla foi apresentada na sede da Delegacia de Polícia Civil de Miranda do Norte para ser submetida aos processos legais, sendo uma delas encaminhada à Unidade Prisional de Itapecuru Mirim em razão da impossibilidade de fiança crime pela autoridade policial.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias