EM SÃO LUÍS

Dois assaltantes de coletivo e estabelecimentos são presos na região Itaqui-Bacanga

Após os procedimentos legais serem prestados na delegacia, os conduzidos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas

Suspeito trabalhava como porteiro em um condomínio do Turu. (Foto: Reprodução/Internet).

Durante a última quarta-feira (17), em duas ações distintas, a Polícia Civil do Maranhão  cumpriu dois mandados de prisão definitiva na região do Itaqui-Bacanga, conta dois homens acusados de serem autores de assaltos contra coletivos e estabelecimentos comerciais em São Luís.  As duas prisões foram coordenadas pela Superintendência De Policia Civil da Capital através da Seccional Sul.

No bairro do Gapara, os investigadores prenderam um homem pela prática de roubo qualificado. O indivíduo, no ano de 2018, praticou assalto a um coletivo, armado, na presença de um menor de idade. Foi expedido mandado de prisão definitivo em desfavor do réu pela 6° vara criminal de São Luís, fixando a pena em 7 anos, 2 meses e 12 dias de prisão.

Na segunda ação policial, só que dessa vez no Bairro do Anjo da Guarda, a Polícia Civil prendeu um individuo pela prática de roubo qualificado. Segundo as investigações, o preso, no ano de 2019, praticou assalto contra um estabelecimento comercial, no Bairro do Anil, na presença de mais quatro comparsas com arma de fogo. Foi expedido mandado de prisão definitivo em desfavor do réu pela 6° vara criminal de São Luís, fixando a pena em 8 anos de prisão em regime fechado.

Após os procedimentos legais serem prestados na delegacia, os conduzidos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficam à disposição do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias