latrocínio

Terceiro suspeito de envolvimento na morte de sargento da PM é preso em São Luís

Wilker Francisco Sousa Costa, é apontado como o autor dos disparos que mataram o PM.

Moisaniel Jesus Amorim Pinheiro, foi morto a tiros, na noite da última quarta-feira (20), no Jardim São Cristóvão, em São Luís. (Foto: Reprodução).

Foi preso na noite dessa terça-feira (26), mais um suspeito de participação na morte do sargento da Polícia Militar, Moisaniel Jesus Amorim Pinheiro, que aconteceu na última quarta-feira (20), no bairro do São Cristóvão, em São Luís. 

De acordo com informações da polícia, o suspeito, identificado como Wilker Francisco Sousa Costa, é apontado como o autor dos disparos que mataram o PM. Ele foi preso no bairro Gapara, em São Luís.

Outros dois suspeitos de envolvimento na morte de Moisaniel Pinheiro já haviam sido presos. Na última quinta-feira (21), um homem que teria emprestado o veículo utilizado para a ação criminosa foi preso e o segundo suspeito foi detido na manhã dessa terça-feira (26), na cidade de São Vicente Férrer.

Ainda de acordo com informações da polícia, o suspeito foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. As investigações da morte do sargento foram coordenadas pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias