CRIME

Suspeito de estuprar uma criança de oito anos de idade é preso em Paço do Lumiar

O investigado, que seria um comerciante do bairro, ofereceu um pirulito a criança e que na oportunidade tocou nas partes íntimas da criança.

Foto: Ilustração

Foi preso nesta quarta-feira (13) um homem, de 43 anos, suspeito de ter violentado sexualmente uma criança de oito anos de idade. O crime teria ocorrido no bairro de Iguaíba, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís. A prisão, que é preventiva, foi realizada no bairro do Maiobão.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Paço do Lumiar, Sidney Oliveira, o crime teria ocorrido no dia 22 de julho desse ano. O investigado, que seria um comerciante do bairro, ofereceu um pirulito a criança e que na oportunidade tocou nas partes íntimas da criança.

O ato criminoso foi flagrado pela mãe da criança que entrou em desespero em pedir ajudar a vizinhos, sendo inclusive ameaçada pelo investigado com uma arma branca. Logo após, a mãe da vítima registrou o fato na delegacia de Paço do Lumiar.

A Polícia Civil prontamente requisitou que fossem realizados exames periciais na vítima para comprovar o crime, além de acompanhamentos especializados, sendo que em um desses processos, a criança teria confirmado o abuso.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias