CRIME

Sargento reformado da PM é morto a tiros durante tentativa de assalto em Caxias

Raimundo Lima Silva Santos, foi morto quando tentou evitar um assalto a um posto de combustível, onde trabalhava como vigilante.

Raimundo Lima Silva Santos, foi assassinado na noite dessa terça-feira (13), durante uma tentativa de assalto. (Foto: Reprodução).

Um sargento reformado da Polícia Militar, identificado como Raimundo Lima Silva Santos, foi assassinado a tiros, na noite dessa quarta-feira (13), no povoado Brejinho, na zona rural do município de Caxias. 

De acordo com as primeiras informações da polícia, a vítima teria sido morta durante uma tentativa de assalto a um posto de combustível, onde trabalhava como vigilante. Os criminosos chegaram em um carro e teriam tentado assaltar o estabelecimento, o sargento tentou evitar a ação criminosa e foi atingido por disparos de arma de fogo, morrendo no local. A pistola e um cordão da vítima foram levados. Os assaltantes fugiram após o crime.

Ainda de acordo com a polícia, após buscas, um dos suspeitos da morte do PM foi preso e outros três estão sendo procurados. O veículo usado pelos assaltantes teria sido roubado de uma mulher na noite da terça-feira (12). Imagens das câmeras de segurança do local devem ajudar nas investigações.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias