EM SÃO LUIS

Sargento da Polícia Militar é morto a tiros no Jardim São Cristóvão

O sargento da PM, Moisaniel Jesus Amorim Pinheiro, tentou reagir a um assalto, mas foi atingido por disparos de arma de fogo.

Moisaniel Jesus Amorim Pinheiro, foi morto a tiros, na noite da última quarta-feira (20), no Jardim São Cristóvão, em São Luís. (Foto: Reprodução).

Um sargento da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Moisaniel Jesus Amorim Pinheiro, foi morto a tiros, na noite dessa quarta-feira (20), no Jardim São Cristóvão, em São Luís. A vítima era lotada no Batalhão de Polícia Ambiental (BPA).

De acordo com informações da polícia, Moisaniel foi abordado por criminosos, que estavam em um veículo Fiat Mobi, de cor prata, próximo ao Terminal de Integração do São Cristóvão. A vítima tentou reagir ao assalto, mas foi atingida por disparos de arma de fogo no tórax e na mão esquerda. 

O sargento ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Clementino Moura (Socorrão II), porém morreu ao dar entrada na unidade. Os assaltantes fugiram e levaram a arma do PM.

Ainda de acordo com a polícia, buscas foram realizadas para identificar e prender os criminosos.

No último sábado (16), o subtenente da Polícia Militar, Israel Silva, que era lotado na Assembleia Legislativa do Maranhão, foi morto a tiros por dois criminosos no bairro Coroado, em São Luís.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias