MARANHÃO

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Imperatriz

Na ocasião, os investigadores apreenderam aproximadamente 500 gramas de substância semelhante a maconha, munições cal. 38

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na manhã desta segunda-feira (25), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender quatro pessoas em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e receptação na cidade de Imperatriz.

As prisões foram realizadas pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz que cumpria um mandado de busca e apreensão contra uma residência no bairro Itamar Guará. Na ocasião, os investigadores apreenderam aproximadamente 500 gramas de substância semelhante a maconha, munições cal. 38, como também apetrechos para manuseio e acondicionamento da droga.

Também foram encontrados diversos aparelhos celulares que não possuíam notas fiscais e ao ser consultado um dos aparelhos, o mesmo possuía registro de roubo do ano de 2021. Entre os presos, estão dois irmão gêmeos. O quarteto foi apresentado na sede da delegacia regional.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias