MARANHÃO

Polícia Civil incinera cerca de 15 kg de drogas em Coroatá

De acordo com o delegado em 2020, a Polícia Civil e Militar do Maranhão foi possível apreender cerca de 7 quilos (maconha e crack)

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Nesta quarta-feira (27), a Polícia Civil do Maranhão incinerou cerca de 15 quilos de drogas, entre maconha, crack e cocaína, que foram apreendidas em ações da própria Polícia Civil, além da Polícia Militar realizadas entre os anos de 2020 e 2021 na cidade de Coroatá. O ato de incineração ocorreu após toda a droga ser periciada e mediante autorização judicial.

O processo de incineração foi realizado numa Fábrica de Cerâmica da cidade, tendo sido acompanhado por uma equipe da Vigilância Sanitária municipal. A Polícia Civil enfatiza que são esses tipos de materiais ilícitos, que possibilitam os crimes de tráfico de drogas, furtos, roubos e homicídios. Com tais apreensões, vidas foram salvas.

De acordo com o delegado Rafael da Rocha, somente em 2020, durante uma operação integrada entre a Polícia Civil e Militar do Maranhão foi possível apreender cerca de 7 quilos (maconha e crack) que estavam enterrados numa residência na cidade Coroatá.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias