em são luís

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas na Avenida Litorânea

Segundo a polícia, o homem foi preso após uma denúncia anônima.

Material apreendido pela polícia com o suspeito. (Foto: Divulgação/Polícia Civil).

Um homem foi preso em flagrante nessa quinta-feira (21), por suspeita de tráfico de drogas, na avenida Litorânea, em São Luís. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico – SENARC.

Segundo a polícia, o homem foi preso após uma denúncia anônima, que informou que o suspeito estava hospedado em um flat, na capital. Ele também estaria utilizando o seu veículo para repassar os entorpecentes. 

Os investigadores da SENARC se dirigiram ao local e esperaram o homem sair do flat em seu veículo e o seguiram. Na Avenida Litorânea, o suspeito foi abordado e após revista, foi encontrado com ele porções de maconha e cocaína, uma balança de precisão, e diversos saquinhos plásticos para embalagem da droga.

Ainda segundo a polícia, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia para ser autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias