SANTA INÊS

Homem é preso após cometer ato de injúria racial

Em um vídeo divulgado em redes sociais, o suspeito é visto proferindo ofensas contra uma atendente em uma lan house

O terrível crime ocorreu em 16 de março de 1996. (Foto: Reprodução)

Um homem de 36 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão nesta quinta-feira (28) após desembarcar no Terminal Rodoviário de Bacabal. Ele é suspeito de cometer o crime de injúria racial na última quarta-feira (27) no munícipio de Santa Inês.

Em um vídeo divulgado em redes sociais, o suspeito é visto proferindo ofensas contra uma atendente em uma lan house. Ele a chama de preta macaca e de preta burra, além de outros insultos de cunho racial.

De acordo com a  16° Delegacia Regional de Bacabal, o crime foi motivado pelo fato da atendente ter impedido o indivíduo de utilizar os serviços de acesso à internet, porque, segundo a vítima, ele estava aparentemente embriagado e ingerindo bebida alcoólica.

A vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Santa Inês e solicitou a adoção das providências cabíveis. Os investigadores da Delegacia Regional de Bacabal receberam a informação de que o suspeito estaria chegando na cidade em um ônibus vindo da cidade de Santa Inês e se dirigiram à Rodoviária de Bacabal e efetuaram a a prisão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias