EM CODÓ

Duas pessoas são presas por posse ilegal de arma de fogo e uso de documento falso

Ambas as prisões foram realizadas durante operação policial nessa terça-feira (12).

Arma de fogo apreendida durante operação policial. (Foto: Divulgação/Polícia Civil).

A Polícia Civil do Maranhão realizou duas operações distintas nessa terça-feira (12), que resultaram na prisão de duas pessoas pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e pela prática de uso de documento falso na cidade de Codó. Ambas as prisões foram realizadas pela equipe plantonista da 4ª Delegacia Regional.

Na primeira prisão, um homem foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A ação policial ocorreu durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão com relação a um outro processo criminal. Após a realização do procedimento respectivo e pagamento de fiança, foi realizada a liberação do autuado, que responderá ao processo em liberdade.

Documentos falsos apreendidos durante operação policial. (Foto: Divulgação/Polícia Civil).

Na segunda ação policial, os investigadores prenderam em flagrante um homem pelo uso de documento falso. Na ocasião, foram apreendidos diversos documentos em nome de terceiros, bem como uma máquina de cartão e uma balança de precisão. Após a realização do procedimento o preso será encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Codó

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias