ação policial

Três veículos roubados são recuperados pela polícia em São Luís e Imperatriz

Dois veículos foram roubados de um lava jato em Imperatriz.

Dois dos três veículos recuperados pela Polícia Civil. (Foto: Divulgação/Polícia Civil).

Três veículos roubados em Imperatriz e São Luís foram recuperados pela Polícia Civil do Maranhão, nessa terça-feira (21). As ações policiais foram distintas, sendo em Imperatriz deflagrada pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional, já em São Luís, por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos(DRF).

Veículo recuperado pela Polícia Civil. (Foto: Divulgação/Polícia Civil).

De acordo com a polícia, em Imperatriz, quatro indivíduos armados renderam os funcionários de um lava jato localizado no bairro Santa Rita e roubaram dois veículos que clientes teriam deixado no local para lavagem. Após uma das vítimas contatar a polícia do referido roubo, a equipe do GPE/Imperatriz iniciou investigação de campo, e conseguiu localizar os veículos roubados no bairro Vila Redenção. As investigações continuam no intuito de identificar os infratores.

Ainda de acordo com a polícia, na capital, foi recuperado um veículo que foi roubado ainda na manhã dessa terça-feira(21) na Estrada da Maioba, Bairro Cohatrac V, quando indivíduos armados assaltaram um estabelecimento comercial. O veículo foi localizado no bairro Alto do Calhau.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias