CRIME

Suspeito de praticar latrocínio em Icatu é preso em Santa Catarina

O crime aconteceu no dia 13 de agosto; a vítima foi morta com disparo de arma de fogo na região do rosto.

O trio foi preso nessa segunda-feira (27), em São Luís. (Foto: Divulgação)

Na última quinta-feira (23), durante uma ação da Polícia Civil do Maranhão com apoio da Polícia Civil de Santa Catarina, foi cumprido um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de cometer um latrocínio ocorrido na cidade de Icatu no dia 13 de agosto. Na ocasião, a vítima foi morta com disparo de arma de fogo na região do rosto.

Segundo as investigações da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Icatu, o autor do latrocínio fugiu para Santa Catarina, porém foi localizado pela Polícia Civil de Icatu em conjunto com a SENARC do Maranhão na cidade de Ipumirim, em Santa Catarina, sendo que imediatamente a Polícia Civil catarinense foi comunicada e prontamente efetuou a prisão do suspeito.

A polícia também informou que foi cumprido o mandado de internação provisória de um adolescente por também ser suspeito de ter participação no latrocínio em questão. O menor foi localizado em Icatu. O suspeito foi encaminhado à unidade prisional catarinense, onde se encontra à disposição da justiça. O menor foi levado ao Canaã em São Luís.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias