crime brutal

Suspeito de matar jovem grávida e companheiro é preso em Buriti

Segundo a polícia, ele e outros três homens teriam sidos os autores do duplo homicídio.

De acordo com a Delegacia de Polícia de Miranda do Norte, o menor infrator estaria espalhando pânico aos moradores da região. (Foto: Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (23), uma ação da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), conseguiu prender no povoado Sapucaia, em Buriti, um homem suspeito de participação em duplo homicídio, ocorrido no mês de fevereiro deste ano, no Povoado Funil, zona rural do município de Anapurus.

De acordo com a Polícia Civil de Chapadinha, o crime teria chocado a população local, pela brutalidade do crime. Uma jovem de 14 anos que estava grávida de cinco meses foi assassinada junto com o seu companheiro. 

Ainda de acordo com as investigações, a ação criminosa foi praticada por quatro homens, a polícia já havia cumprido a prisão de três deles, restando apenas um, preso nessa quinta-feira.

A operação para captura do preso contou com a participação de policiais da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, de policiais da Superintendência do Interior (SPCI) e de policiais da Força Estadual Integrada de Segurança Pública.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias