crime brutal

Morte de morador de rua em Miranda do Norte é esclarecida pela polícia

A vítima foi morta mediante várias pauladas em sua cabeça.

Foram 892 prisões, entre janeiro e dezembro, realizadas pela Polícia Civil, na Região Metropolitana de São Luís. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão).

A morte de um morador de rua, identificado como Francisco Alexandro dos Santos, ocorrido no dia 7 de setembro, foi esclarecida pela Polícia Civil do Maranhão, na última quinta-feira (23), após a prisão do segundo suspeito de ter cometido o crime. O homicídio aconteceu na cidade de Miranda do Norte. A vítima foi morta mediante várias pauladas em sua cabeça.

De acordo com o delegado Samuel Morita, Francisco dos Santos, sofreu várias lesões em sua face, teve parte da orelha arrancada. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu e morreu no Hospital Socorrão I, em São Luís. A polícia começou a investigar o caso e prendeu temporariamente o primeiro suspeito de ser o autor do crime. 

Para a polícia, o homem confessou que o motivo do assassinato teria sido uma briga por entorpecentes chegando no outro autor do bruto assassinato. Ato contínuo foi representado pela prisão preventiva dos dois envolvidos, representação está deferida pelo Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias