Em São Pedro da Água Branca

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável contra enteada de 12 anos

Segundo a polícia, o crime ocorreu em 2020.

(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Maranhão prendeu temporariamente na segunda-feira (20), um homem apontado como sendo o autor de um estupro contra a própria enteada de 12 anos, ocorrido em 2020, no município de Arame. A prisão foi realizada na cidade de São Pedro da Água Branca durante um trabalho conjunto entre policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Açailândia e Polícia Militar.

Segundo o delegado James Ferreira, logo após o crime o homem fugiu da cidade sem deixar pistas de seu paradeiro. Porém, pelos meios próprios da investigação policial, e com as informações da Delegacia de Arame, o investigado foi localizado na cidade de São Pedro da Água Branca.

Ainda segundo a polícia, o mandado de prisão teve base numa representação postulada pela autoridade policial de Arame, haja vista os indícios de materialidade e autoria juntados ao procedimento respectivo através dos métodos inerentes à investigação policial. Após as formalidades legais, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Açailândia, onde se encontra à disposição da Justiça da Comarca de Arame.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias