em penalva

Dono de time de futebol é preso suspeito de estupro de vulnerável contra adolescente de 12 anos

Durante o seu depoimento, o homem confessou a prática dos atos libidinosos em desfavor da vítima.

O levantamento abarca 90 campeonatos realizados pelo mundo. (Foto: Pixabay)

Um homem foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, na terça-feira (28), na cidade de Penalva, ele é suspeito do crime de estupro de vulnerável contra um adolescente de 12 anos de idade.

De acordo com informações da polícia, o preso é proprietário de um time de futebol formado na maioria por adolescentes, ambiente esse, que segundo as investigações, foi criado com a finalidade de aliciar crianças e adolescentes. Dessa forma o autuado se aproximou da vítima.

A Delegacia de Penalva informou que o homem passou a oferecer presentes à vítima em troca da prática de atos libidinosos. Consta nos autos que o preso por diversas vezes praticou atos libidinosos em desfavor do adolescente. 

Após a denúncia pelo Conselho Tutelar de Penalva, a Polícia Civil iniciou as buscas e ouviu a vítima e testemunhas, assim como a requisitou exames periciais pertinentes, sendo também solicitado ao judiciário a expedição do mandado de prisão que foi prontamente atendido pela Vara Única da Comarca de Penalva.

Na delegacia, durante o seu interrogatório, o homem confessou a prática dos atos libidinosos em desfavor da vítima. O preso será encaminhado para o sistema penitenciário, local em que ficará à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias