operação policial

Polícia prende grupo suspeito de assaltar motoristas de aplicativo em Timon e Teresina

Grupo agia se passando por passageiros e durante o percurso anunciava o assalto.

Quatro pessoas foram presas durante operação da Polícia Civil. (Foto: Divulgação/Polícia Civil).

A Polícia Civil do Maranhão realizou uma ação na última sexta-feira (27), que resultou na prisão de quatro homens suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubar motoristas de aplicativos, além de realizarem o sequestro relâmpagos das vítimas nas cidades de Timon, no Maranhão e na capital do Piauí, Teresina.

De acordo com as investigações do 3º Distrito Policial de Timon, os suspeitos  agiam na cidade maranhense e em Teresina sempre se passando por passageiros. Em algum ponto do percurso anunciavam o assalto. O grupo ainda praticava sequestros relâmpagos com os veículos roubados. Além dos quatro presos, foi apreendida uma arma de fogo e o veículo de uma vítima recuperado na Avenida Perimetral, em Timon.

As prisões foram consequência de um trabalho conjunto entre agentes da Polícia Civil do 3º DP e apoio operacional do Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC, 1º DP, SENARC, DHPP e Núcleo de Inteligência.

Ainda de acordo com a polícia, os quatro presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e após os procedimentos legais o quarteto foi encaminhado à Unidade Prisional da região onde fica à disposição do Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias