ASSALTO

Dois homens são presos com explosivos e máscara de palhaço em Santa Inês

Com imagens da câmeras de segurança, os policiais civis conseguiram realizar a identificação dos criminosos.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do Maranhão

Nessa segunda-feira (02), foram presos em flagrante dois homens suspeitos de serem os autores de uma série de assaltos à mão armada, que vem ocorrendo na cidade de Santa Inês. Depois de várias vítimas registrarem ocorrências, uma equipe de policiais civis do 2º Distrito Policial de Santa Inês, realizou diligências com a finalidade de identificar e prender a dupla criminosa.

Com imagens da câmeras de segurança, os policiais civis conseguiram realizar a identificação dos criminosos. A dupla foi presa em uma residência, localizada na cidade de Santa Inês, onde foram apreendidos pelos policiais, uma motocicleta branca, fruto de um dos assaltos, que foi utilizada em vários outros crimes.

Também foram apreendidos uma máscara de palhaço, uma faca utilizada em um assalto, além de uma quantidade de explosivos, escondidos em uma bolsa. Os explosivos, já estavam prontos para a utilização.

Sete vítimas conseguiram reconhecer os criminoso, sendo que duas dessas vítimas foram assaltadas ainda na segunda-feira (02). Depois da voz de prisão para os suspeitos, eles foram levados para sede da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, onde após os procedimentos de praxe foram levados para a Unidade de Prisional da região, onde irão permanecer à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias