CRIME

Suspeitos explodem caixa eletrônico e fogem de barco no Maranhão

De acordo com a polícia, no momento do crime, o suspeitos chegaram a fazer pessoas de refém, para dificultar a ação policial

Os trabalhos policiais foram executados por investigadores da 4ª Delegacia Regional e do Grupo de Pronto Emprego (GPE). (Foto: Reprodução/ASCOM-PCMA)

Durante a madrugada desta segunda-feira (05), criminosos invadiram uma agência bancária do Bradesco e explodiram um caixa eletrônico, a agência fica localizado no município de Monção.

Este caso aconteceu por volta de 1h30 da manhã, de acordo com a polícia, no momento do crime, o suspeitos chegaram a fazer pessoas de refém, com a finalidade de dificultar a ação policial. Segundo a polícia, eles conseguiram fugir levando as pessoas de reféns de escudo, entretanto foram liberados pelo caminho da fuga.

Além disso, para dificultar o acesso dos veículos da polícia, espalharam grampos de ferro na estrada. Ainda incendiaram o carro que foi utilizado durante a fuga. Logo após, seguiram para a zona rural da cidade de Monção, conseguindo fugir em uma embarcação pelo Rio Pindaré.

Até então a polícia ainda tenta localizar os criminosos e seguem investigando o caso.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias