criminalidade

Preso homem apontado como líder de facção criminosa no Itaqui-Bacanga

Ele seria responsável por coordenar o tráfico de drogas e realizar o fornecimento de armas e munições para outros integrantes.

Um revólver calibre .38 municiado, foi apreendido na residência de uma mulher comparsa. (Foto: Divulgação/Polícia Civil).

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu na tarde dessa quinta-feira (29), um mandado de prisão contra um homem, apontado como líder de uma facção criminosa que atua no bairro do Itaqui-Bacanga. Segundo a polícia, ele seria responsável por coordenar diretamente o tráfico de drogas e realizar o fornecimento de armas e munições para outros integrantes. 

De acordo com a polícia, durante a abordagem feita por policiais civis do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/SEIC), o indivíduo apresentou documento falso para tentar evitar ser autuado pelos policiais, sendo também autuado em flagrante delito pelo uso de documento falso.

Ainda de acordo com a polícia, os agentes conseguiram apreender uma arma de fogo, que era utilizada pelo suspeito e por outros membros da facção criminosa. A arma, um revólver calibre .38 municiado, estava escondida na residência de uma mulher comparsa. Ela foi presa e autuada por posse ilegal de arma de fogo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias