estupro de vulnerável

Pai é preso suspeito de abusar sexualmente da filha por quatro anos em Açailândia

O crime veio à tona após a vítima, com 11 anos, relatar o fato à coordenadora da escola onde estuda.

De acordo com a Delegacia de Polícia de Miranda do Norte, o menor infrator estaria espalhando pânico aos moradores da região. (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, na última segunda-feira (26), pelo crime de estupro de vulnerável contra a sua própria filha de 11 anos, em Açailândia.

Segundo a delegada titular da Delegacia Especial da Mulher de Açailândia, Gabriela Victor, os abusos começaram quando a vítima tinha 8 anos de idade. A criança teria relatado para a mãe que o pai havia “mexido” nela e que os abusos aconteciam sempre durante a noite, quando todos estavam dormindo. A vítima ainda contou para a avó que era forçada a manter relações sexuais com o suspeito.

Ainda segundo a polícia, o crime só foi denunciado, após a menina, com 11 anos, relatar os fatos à coordenadora da escola onde estuda. O Conselho Tutelar foi acionado e tomou as providências cabíveis. O suspeito prestou depoimento na delegacia e foi encaminhado para a Unidade Prisional de Açailândia.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias