PRISÃO

Grupo é preso por roubo de veículo e tentativa de execução em São Luís

Os quatro homens foram encontrados com quatro armas de fogo, sendo três revólveres e uma pistola.

Com o grupo, foram apreendidas quatro armas de fogo. (Foto: Divulgação SSP-MA)

Quatro homens foram presos na noite dessa quinta-feira (1º) por tentativa de execução, roubo e outros crimes na Cidade Operária. Eles foram encontrados em um veículo que havia sido roubado momentos antes em posse de quatro armas de fogo, sendo três revólveres e uma pistola.

De acordo com informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-MA), o grupo teria tentado executar uma pessoa na região da Cidade Olímpica. Após serem acionados sobre de disparos de arma de fogo na região do bairro, os policiais militares localizaram um carro em atitude suspeita com os quatro homens. 

Houve uma tentativa de fuga, porém a polícia efetuou disparos de advertência e o veículo foi contido. Todos foram encaminhados para a Delegacia da Cidade Operária.

Na delegacia, os policiais investigaram que os suspeitos teriam roubado o veículo para executar um desafeto na Cidade Olímpica. Eles chegaram a realizar disparos contra a vítima, mas não conseguiram atingi-lo. Foi quando se depararam com a viatura da Polícia Militar e foram presos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias