OPERAÇÃO INOPINADA

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas em Bacabal

Também foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão em diversos bairros da cidade.

Foram apreendidos diversos aparelhos celulares, cerca de R$ 4.000, uma balança de precisão, maconha, crack e cocaína. (Foto: Divulgação - Polícia Civil).

Duas pessoas foram presas em flagrante  nessa quinta-feira (8), durante operação da Polícia Civil do Maranhão para o combate ao tráfico de drogas em Bacabal. Também foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão em diversos bairros da cidade.

De acordo com informações da polícia, durante a operação foram apreendidos diversos aparelhos celulares, cerca de R$ 4.000, uma balança de precisão, maconha, crack e cocaína. 

Um dos suspeitos foi preso pelo crime de tráfico de drogas com a pena majorada em razão do envolvimento de adolescente. A outra pessoa vai responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Ainda de acordo com a polícia, investigações continuam para apurar a conduta de outros suspeitos que conseguiram fugir do local, deixando para trás drogas, celulares e materiais utilizados para embalar drogas. Os presos foram encaminhados à Unidade Prisional, onde permanecerão, à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias