Em Vargem Grande

Adolescente suspeito de tentativa de homicídio é apreendido

O adolescente já possuía outras passagens pela polícia.

Foram apreendidos dois quilos de maconha e aproximadamente 60 gramas de cocaína; materiais de tráfico, tais como duas balanças de precisão e cerca de 460 reais em espécie. (Foto: Divulgação - Polícia Civil).

Um adolescente foi apreendido em flagrante na tarde dessa quarta-feira (14), durante uma operação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Ele é suspeito de cometer uma tentativa de homicídio, na cidade de Vargem Grande.

De acordo com o delegado Samuel Morita, a vítima relatou o crime na delegacia com um ferimento na região da cabeça. Depois de identificar o adolescente como o autor, a equipe da polícia iniciou buscas no intuito de localizar o suspeito. O menor já possuía diversas passagens pela polícia.

A polícia localizou o adolescente em uma residência, no bairro Santa Mônica, no interior do imóvel, foram apreendidos dois quilos de maconha e aproximadamente 60 gramas de cocaína; materiais de tráfico, tais como duas balanças de precisão e cerca de 460 reais em espécie. Um revólver calibre .38 e mais dez munições do mesmo calibre também foram encontrados.

Ainda de acordo com a polícia, um jovem de 19 anos foi preso em flagrante suspeito de participação nos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. 

O adolescente será processado segundo o ECA pelos atos infracionais de tentativa de homicídio, posse de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias