CRIMINALIDADE

Suspeito de integrar organização criminosa é preso em Miranda do Norte

Ele é suspeito de participação nos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Os trabalhos policiais foram executados por investigadores da 4ª Delegacia Regional e do Grupo de Pronto Emprego (GPE). (Foto: Reprodução/ASCOM-PCMA)

Um homem de 28 anos foi preso de forma preventiva nessa quarta (23), suspeito de participação nos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores no município de Miranda do Norte.

De acordo com a Polícia Civil, o homem já havia sido preso por tráfico e associação para o tráfico em abril de 2020. Após a sua saída, no final do ano passado, teria tentado monopolizar a venda de drogas em Miranda do Norte, passando a coagir traficantes donos de “bocas de fumo” locais a só comercializar drogas compradas da sua organização.

Ainda de acordo com a polícia, a prisão aconteceu na casa da mãe do suspeito, no bairro Novo. O homem foi encaminhado ao presídio de Itapecuru Mirim, onde se encontra à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias