VIOLÊNCIA

Suspeito de atear fogo contra a ex-companheira é preso em São Luís

De acordo com informação da polícia, os crimes foram praticados na cidade de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.

Os trabalhos policiais foram executados por investigadores da 4ª Delegacia Regional e do Grupo de Pronto Emprego (GPE). (Foto: Reprodução/ASCOM-PCMA)

Um homem de 39 anos de idade, suspeito pelos crimes de ameaça e injuria agravados na Lei Maria da Penha, figurando como vítima sua ex-companheira foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão, na última terça-feira (8), no bairro Vila Riod, em São Luís.

De acordo com informação da polícia, os crimes aconteceram na cidade de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.

Segundo a Delegacia Especial de Ribamar, o autuado já teria sido preso no último dia 2 de maio por ter ateado fogo nas roupas e agredido fisicamente a vítima, sendo posto em liberdade no último sábado (5) mediante o uso tornozeleira. Ainda segundo com a polícia, em 2015 o acusado ateou fogo com gasolina no corpo da mulher deixando extensas lesões.

A prisão que contou com apoio da Guarda Municipal de Ribamar foi executada no bairro Vila Riod, em São Luís. O homem foi encaminhado novamente ao Sistema Prisional da capital maranhense.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias