CORONAVÍRUS

No Maranhão

568
353095
309592
10120
NO MARANHÃO

Homens são presos por violência doméstica em Caxias

As prisões foram realizadas nessa sexta-feira (25).

Homem é preso suspeito de integrar grupo especializado em assaltos a estabelecimentos comerciais no município de Araioses, no Maranhão. (Foto: Reprodução)

Dois homens foram presos nessa sexta-feira (25), suspeitos pelo crime de violência doméstica no município de Caxias. Ambas as prisões foram realizadas por policiais civis do Grupo de Pronto Emprego(GPE) da 17ª Delegacia Regional de Caxias.

A primeira prisão aconteceu no bairro Fazendinha, onde a polícia deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem de 25 anos de idade por cometer violência doméstica (lesões corporais, ameaças e crimes contra a honra) contra a ex-companheira.

Em outra ação, um homem de 59 anos de idade foi preso preventivamente no bairro Luiza Queiroz também pelo crime de violência doméstica (lesões corporais e ameaças) contra a ex-companheira dele, além de descumprir medidas protetivas de urgência.

Após formalizações legais, os presos foram encaminhados para custódia na Unidade Prisional de Ressocialização da região.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias