Em Chapadinha

Homem é preso suspeito de homicídio e porte ilegal de arma de fogo

Ele é investigado pelo homicídio de uma pessoa conhecida como Iorlando, ocorrido no último dia 23.

Os trabalhos policiais foram executados por investigadores da 4ª Delegacia Regional e do Grupo de Pronto Emprego (GPE). (Foto: Reprodução/ASCOM-PCMA)

Um homem foi preso nessa sexta-feira (25), por posse ilegal de arma de fogo. Ele já é investigado pelo homicídio de uma pessoa conhecida como Iorlando, ocorrido no último dia 23, no bairro Liberdade, em Chapadinha.

Segundo a polícia, a Guarda Municipal de Chapadinha havia apreendido um adolescente suspeito de participar do mesmo homicídio, o qual confessou e informou o nome de outro suspeito que teria participado da prática criminosa. Em seguida, a Polícia Civil prendeu o suspeito em posse da arma utilizada no crime.

Ainda segundo a polícia, após a prisão, o suspeito confessou o homicídio e relatou detalhes de toda a dinâmica do crime. Ele também informou o motivo e delatou o nome de todos os envolvidos. O Juiz titular da 1ª Vara da Comarca de Chapadinha determinou pela prisão preventiva do homem.

O inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário nos próximos dias. O suspeito  maior de idade foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Chapadinha onde ficará preso e o adolescente se apreendido aguardando deliberação judicial sobre a sua internação provisória.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias