CRIME

Homem é preso em flagrante por homicídio em Caxias

O crime teria acontecido no último domingo (20), em uma localidade chamada de Bom Jardim, a cerca de 20 KM do centro de Caxias.

A equipe conjunta também apreendeu a arma utilizada no crime, uma espingarda cartucheira calibre 28 e três cartuchos intactos. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 53 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão nesta segunda-feira (21) suspeito de homicídio. A prisão aconteceu no munícipio de Caxias, a 366 KM de São Luís, e foi executada por policiais civis do Departamento de Homicídios e do Departamento de Narcotráfico de Caxias.

Segundo as investigações da Polícia, o crime aconteceu no último domingo (20), em uma localidade chamada de Bom Jardim, a cerca de 20 KM do centro de Caxias.

O homem foi autuado em flagrante e encaminhado a Unidade Prisional de Caxias. O suspeito negou a autoria, mas percebendo os elementos de prova coletados contra ele, confessou o crime. A equipe conjunta também apreendeu a arma utilizada no crime, uma espingarda cartucheira calibre 28 e três cartuchos intactos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias