FEMINICÍDIO

Principal suspeito de assassinar ex-companheira em Paço do Lumiar se entrega à polícia

Segundo a polícia, Francisco Gomes não aceitava o fim do relacionamento.

Foto: Redes Sociais

A Polícia Civil prendeu, na manhã dessa terça-feira (11), o principal suspeito de ter matado Luciane dos Santos, de 37 anos, com um tiro na cabeça no dia 03 de março, no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar.

De acordo com a polícia, todos os indícios apontam a autoria do crime para o mecânico Francisco Gomes de 35 anos, que é ex-companheiro de Luciane e teria cometido o crime porque não aceitava o fim do relacionamento. Após 8 dias foragido, ele se apresentou na delegacia acompanhado de advogados, e depois foi levado para o Centro de Triagem de Pedrinhas, em São Luís.

Segundo a Delegada Wanda Moura, titular do Departamento de Feminicídio, em depoimento, o mecânico negou o crime e disse que não possui arma de fogo. Entretanto, o feminicídio foi presenciado pelo irmão da vítima, que ao tentar defendê-la foi ameaçado por Francisco Gomes.

Luciane foi assassinada na Avenida 13 do bairro Maiobão, em Paço do Lumiar. Segundo testemunhas, um homem em um carro se aproximou da vítima e efetuou um disparo na cabeça. Ela morreu ainda no local.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias